BFF Girls em live show no YouTube nesta quarta
10/06/2020 05:29 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Um dos mais badalados nomes do pop adolescente, o trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, fará nesta quarta-feira, 10, a partir das 18 horas, a primeira live em seu canal oficial do YouTube. Hits como “Fica” (que ao longo deste ano figura no Top50 das músicas mais tocadas do Brasil, de acordo com a Crowley), “Eu Shippo” e “Meu Crush”, certamente estarão presentes no repertório do show online, que será regado a muita música boa, com coreografias que prometem agitar o telespectador de casa.

“Essa vai ser a nossa primeira live oficial e não poderíamos estar mais ansiosas! Preparamos uma estética super intimista e acústica. Além dos nossos sucessos, estamos ensaiando covers novos, de músicas conhecidas, que vão ser exibidos em primeira mão”, explicam as garotas.

De acordo com o press-release enviado aos jornalistas, as garotas são totalmente diferentes e possuem interesses distintos, o que tem ajudado no fortalecimento do trio formado em 2017. “Enquanto Giulia se intitula geek e traz o estilo mais alternativo para o trio, Laura se inspira em divas internacionais e sonha conhecer o mundo, enquanto Bia é a sonhadora romântica”, informa o comunicado.

Sucesso no ambiente digital, o trio, contratado da Sony Music e cuja carreira é gerenciada pela MP Entretenimento, ultrapassou a marca de 252 milhões de views no YouTube com alguns de seus vídeos, e soma mais de 66 mil ouvintes mensais no Spotify. Além do sucesso na música, o trio fez sua estreia no cinema no início deste ano, no longa metragem “O Melhor Verão Das Nossas Vidas”, que mostra as integrantes vivendo altas aventuras para conseguir entrar em um festival de música.

Assista à live show do trio BFF Girls no link abaixo:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!