“Graveto”, de Marilia Mendonça, na ponta do Top 50 Crowley
19/05/2020 07:06 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Após quase cinco meses de Gusttavo Lima na liderança do ranking semanal da Crowley feito com exclusividade para o Portal Sucesso — com a romântica “A Gente Fez Amor” — o artista mineiro caiu para o segundo lugar no último levantamento divulgado, referente ao período entre 10 e 16 deste mês.

A cantora Marilia Mendonça, que há algumas semanas ocupa o Top 3 do ranking com a sofrência “Graveto” agora lidera a execução nas centenas de emissoras monitoradas pela empresa. Foram 2880 execuções na semana passada contra 2803 da faixa de Gusttavo Lima. “Barzinho Aleatório”, com Zé Neto e Cristiano, subiu do quarto para o terceiro posto (2606 execuções), trocando de posição com a dupla Guilherme e Benuto e a também “sofrida” “Declaração Pro Bar”. “Com ou Sem Mim”, de Gustavo Mioto, que por semanas esteve no Top3, manteve leve tendência de queda e agora está na sétima colocação — no ranking anterior, aparecia na quinta posição.

Destaque ainda para “Segunda Taça”, dos irmãos João Bosco e Vinícius (participação Mateus), que saltou da sétima para a quarta colocação; para Eduardo Costa, cujo single “Ainda Tô Aí” entrou na lista em 42º lugar e para a banda mineira Jota Quest, cuja gravação “A Voz do Coração”, com participação do rapper Rael, está na posição número 50.

Confira abaixo o Top 50 Crowley / Portal Sucesso! da semana que passou:

crowley 18 de maio1crowley 18 de maio2

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!