Kevin O Chris festeja 1 bilhão de plays no Spotify
18/05/2020 05:51 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Depois do paulistano Kevinho, o funkeiro fluminense Kevin O Chris alcançou a impressionante marca de um bilhão de plays no Spotify. Entre as suas músicas de maior sucesso no serviço de streaming estão “Hit Contagiante”, “Medley da Gaiola” (remix em parceria com Dennis DJ), “Evoluiu” e “Ela é do Tipo” — funk que ganhou até versão internacional com o rapper Drake, renderam mais de 400 milhões de plays.
Kevin O Chris, 22 anos, é o principal nome do funk da atualidade, representante do estilo trepidante chamado 150 BPM. Nascido em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Rosalía, Snoop Dog e Cardi B, que já o citaram de forma elogiosa em suas redes sociais.
O brasileiro entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone. Recentemente, o remix da música “Ela é do Tipo”, de Kevin e Drake, também entrou na lista internacional “This is Drake”, juntando aos maiores sucessos do rapper canadense. O MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro.
No ambiente digital, Kevin O Chris é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge; um desafio de vídeos de maquiagem na internet. No Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global.
 
Ouça alguns sucessos de Kevin O Chris no Spotify:

 

 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!