Offline
Anitta será processada por atraso em show
NOVIDADES
Publicado em 13/10/2016

Anitta poderá ser processada por ter se atrasado e cantado apenas três músicas em uma apresentação agendada para o Arena Festival, em Cabo Frio (RJ), na terça-feira (11).

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Leonardo Gregório, um dos donos da casa de espetáculos, quer o cachê de volta, além de ressarcimento por danos morais. "Vou pedir tudo, os R$ 90 mil que paguei de cachê, danos morais e ainda o dinheiro que deixei de ganhar por causa da confusão", comentou via assessoria de imprensa.

Na apresentação, a funkeira cantou apenas três músicas e avisou aos fãs que estaria indo embora por conta de um compromisso marcado para o dia seguinte em São Paulo, onde cantou com Andrea Bocelli. Descontente, o publicou vaiou e jogou latas e garrafas contra a artista.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Anitta se indispôs com a produção de um evento. Em julho, ela teve sua apresentação cancelada no Villa Mix Festival, em Goiânia.

 

Conforme comunicado enviado pela assessoria do evento, o show da cantora estava marcado para as 15 horas, mas ela só teria chegado ao local duas horas depois.

O festival informou à artista que, em respeito à grade de shows, a apresentação não poderia ser remanejada para as 18 horas, conforme sua exigência.

À época, Anitta também se manifestou nas redes sociais. “A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”, afirmou ela.

Comentários