Vitor Kley apresenta a balada “O Amor é o Segredo”
05/04/2020 04:44 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Já está nas plataformas de áudio o primeiro single do novo álbum de Vitor Kley, “O Amor é o Segredo”. A expectativa do artista com o single é ultrapassar o estágio da música que traz bons sentimentos e alcançar a marca de compositor que transforma melodia e harmonia em emoções.

Pois é isso que a canção traz e o que promete o álbum que ela anuncia, cujo título será “A Bolha”. O próprio Vitor diz que a canção “tem um negócio diferente, tem algo inexplicável”, que fez as pessoas que a escutaram em primeira mão se emocionar. “É hoje a favorita na minha família, da Carol (namorada)… Meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick Bonadio (seu empresário e produtor) se emocionou”, diz.

“Um dia me disseram que nada vai adiantar / Que o mundo tá perdido e não sai do lugar / Pena de quem acreditou / Se a gente existe, ainda existe o amor / Então eu te quero muito bem / Quero te amar sem medo / Sorrir sem saber por quê / O amor é o segredo que falta a gente entender…”, diz um trecho da letra, que vem acompanhada de arranjos de baladas românticas, marcados por pela progressão de acordes de violão, piano, baixo e cordas.

O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco (junto a Renato Patriarca), além de fazer arranjos, tocar piano, baixo etc. “Entramos numa ‘bolha’ (daí o título dp álbum), com a filhinha dele recém-nascida em casa, um alinhamento total de planetas entre ele e eu que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, conta Vitor Kley.

Por falar no álbum, a promessa é de a variedade exemplificada no single permear toda a obra. “Tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock ‘n roll de duas notas”, afirma.

Ouça “O Amor é o Segredo”, novo single de Vitor Kley:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!