JBeV lançam nova versão para sucesso da dupla
02/04/2020 05:59 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

dupla João Bosco & Vinícius disponibiliza hoje nas plataformas digitais uma nova versão da faixa “Onde Não Tinha Espaço” (Elvis Elan / Henrique Casttro), lançada originalmente no início do ano passado. O trabalho faz parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia”, produzido por Ivan Miyazato, e é a sexta canção divulgada do novo disco, que anteriormente trouxe os sucessos de público “Bem Longe de Você” e “Segunda Taça” – atual canção de trabalho nas rádios.

Para os fãs que ouvirem “Onde Não Tinha Espaço”, certamente o som soará conhecido, afinal, integra o repertório do projeto “Do Nosso Jeito”. “É uma moda muito boa, com sonoridade romântica e letra tocante. Na hora da seleção de repertório, resolvemos regravá-la com novos arranjos, incluindo piano. E ela ficou ainda mais apaixonada”, conta João Bosco.

Além desta novidade, e pensando neste período de isolamento das pessoas em casa, a dupla anunciou o lançamento de outras duas canções para as próximas semanas de abril. “Em tempos de afastamento dos shows e distanciamento do público, manter os fãs abastecidos com novos conteúdos, para consumirem em casa, têm sido uma prioridade nossa. Será aquela ‘aproximação à distância’ que precisamos ter agora”, explica Vinícius.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!