Belo deixa Gigantes do Samba II mais uma vez
05/10/2016 08:23 em NOVIDADES

Belo não é mais membro do Gigantes do Samba II. O cantor fazia parte do projeto ao lado de Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder do Raça Negra.

A Infinit Music, empresa que gerencia o grupo, emitiu um comunicado sobre a decisão.

— A Infiniti Music, empresa que gerência o projeto Gigantes do Samba, vem a público comunicar a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo o projeto seguiu. No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações - Pelotas 02/10. Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes, tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos. Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires.

Polêmica

No começo deste ano, Alexandre Pires e Luiz Carlos reclamaram da falta de comprometimento de Belo, que viajou para Punta Cana para uma segunda lua de mel enquanto os dois ensaiavam.

Além disso, os cantores afirmaram que o marido de Gracyanne Barbosa voltou de viagem, alegou que estava com problemas pessoais e não compareceu aos ensaios. O problema é que Belo tinha show marcado para a mesma noite.

— A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes, acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável. Gigantes do Samba II segue com a seriedade, qualidade e comprometimento de levar o melhor do entretenimento.

COMENTÁRIOS