Kley e Iza são destaques em live show da Mix FM
26/03/2020 06:45 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Com a manutenção da suspensão de realização de eventos e shows, por conta da Covid19, artistas, empresários e a mídia se organizam para levar ao público live shows, de modo a movimentar de alguma forma o mercado e oferecer entretenimento àqueles que estão sendo obrigados a ficar em confinamento domiciliar.

Desta vez é a Rádio Mix FM, de São Paulo, que anuncia para 4 de abril próximo (horário ainda a ser definido) o “Mix Festival em Casa”, em parceria com as redes sociais (em especial o Instagram). O evento contará com apresentações ao vivo de alguns dos artistas preferidos da audiência da Rede Mix FM, como Vitor KleyIza, Projota, Di Ferrero, De Maria, Dinho Ouro Preto e Marcelo Falcão. Além de cantar, eles pretendem dar depoimentos para conscientizar ainda mais a população para evitar a propagação da doença, que tem levado à óbito dezenas de pessoas em nosso país — em particular, Di Ferrero, que acaba de sair de sua quarentena, após contrair o Covid19.

Com a assinatura “Mix Festival em Casa. Juntos, ficaremos bem!”, o evento contará com pocket shows  desses artistas — feitos a partir da base de cada um deles –, que com frequência estão na grade da Rede Mix FM. A transmissão ao vivo via streaming, será feita por meio das plataformas digitais Mix FM: @radiomixfm.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!