Bruno e Barretto mostram novo EP de “Live in Curitiba”
17/03/2020 06:20 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Live in Curitiba”, a dupla Bruno & Barretto apresentou no fim de semana o segundo EP do projeto, com mais cinco músicas – sendo quatro inéditas e uma regravação. Trata-se das faixas “Lovenejo”, “Coração Escriturado”, “Boi da Cara Preta”, “Pedra no Rim” e “Lá se Foi o Boi com a Corda”, que estão disponíveis para download e streaming nos principais aplicativos de música. No caso de “Lovenejo”, o vídeo também foi postado no canal oficial da dupla no YouTube.

Carro-chefe do EP 2, “Lovenejo” é uma grande aposta do álbum gravado em Curitiba no fim do ano passado, por explorar ritmos dançantes e alegres, que tem marcado a trajetória da dupla. Composição de Gabriel Vittor e Jotta Lennon, a letra fala dos atributos do cowboy na hora da conquista. Por sua vez, “Coração Escriturado” é romântica e com pegada de country music. Composição de Camila Mores, Léo Targino, Gabriel Vittor, Edu Moura, Kleber Paraíba e Gustavo Protásio, tem como tema uma pessoa durona e cheia de certezas, mas que acaba se rendendo a um amor imprevisível.

A faixa “Boi da Cara Preta”, assinada por Léo Saga, Ana Nery, Kenyo Alves e Tom Barattela, fala de alguém que  prefere a farra e as festas sertanejas ao invés de viver na “coleira”, fazendo clara referência na melodia à cantiga que intitula a faixa. A sofrência fica com “Pedra no Rim”, que tem versos como “Amor, volta pra mim, porque ficar sem você  tá doendo mais que pedra no rim”. Fecha o EP a regravação de “Lá se Foi o Boi com a Corda”, single originalmente gravado pela dupla em 2017,  um dos principais sucessos da carreira da dupla. Os clipes dessas faixas – exceto “Lovenejo”, já divulgado – serão lançados nos próximos dias — até o fechamento do repertório, com o lançamento, dia 27 próximo, da terceira e última parte do DVD “Live in Curitiba”.

Com produção musical de Eduardo Godoy, as faixas se juntam às outras oito já lançadas nas plataformas digitais em semanas passadas: “Pai Nosso”, “Bumbum Perigoso”, “Tô no Soro”, “Hoje Ela Paga”, “Coração Masoquista”, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador” e a regravação de “Bruto Memo”.

Assista ao vídeo do novo single “Lovenejo”, com Bruno e Barretto: 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!