JBeV divulgam single com Dorgival Dantas
15/03/2020 06:17 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Os irmãos João Bosco e Vinícius estão com novidade nas plataformas de áudio e no YouTube. Els  convidaram o músico e forrozeiro Dorgival Dantas para juntos interpretarem o single “1900 e Vovô”. “Afinal, quem melhor do que o “poeta nordestino” para falar de paixão?”, pergunta João Bosco. Um dos trechos da letra diz “Desde mil novecentos e vovô / Já se dizia que paixão não é amor / Tô vendo que ninguém quis escutar / Cê vê o jeito que esse mundo tá / Fulano tá ficando com siclana / E ainda nem se separou de beltrana / Tem muitos felizes para sempre / Durando menos de uma semana…”

A faixa faz parte do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em outubro de 2019. Entretanto, esta foi a única faixa não registrada na ocasião. Devido à incompatibilidade de agendas, eles precisaram gravar a parceria um dia antes da data oficial, o que não foi problema para nenhum dos lados. “Queríamos muito a participação do Dorgival em nosso DVD. A música tem tudo a ver com o perfil dele, ela é romântica, tinha que ser com ele!”, explica Vinícius, referindo-se à levada da música, valorizada sobretudo pela sanfona do músico e cantor potiguar.

“1900 e Vovô” chegou às plataformas digitais, através da ONErpm, nesta sexta-feira, com direito a vídeo, postado no canal da dupla no YouTube. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal na plataforma de vídeos e cerca de 1.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Ouça “1900 e Vovô”, com João Bosco e Vinícius e Dorgival Dantas:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!