“Amigos” agendam novas datas de tour comemorativa
11/03/2020 06:07 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo voltaram a se reunir no ano passado para uma série de shows do projeto “Amigos” ( em Belo Horizonte, Barretos, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza), sendo que a apresentação realizada em setembro no Allianz Parque, na capital paulista, gerou um especial de TV, levado ao ar pela Rede Globo no final do ano.

O êxito da tour levou os artistas a retomar o projeto para mais alguns shows. Por enquanto, estão agendados dois na capital paulista (o mesmo Allianz Parque, em 8 e 9 de agosto), além de Goiânia (27 de junho, no Estacionamento do Estádio Serra dourada), Ribeirão Preto (1º de agosto, Arena Eurobike) e Uberlândia (22 de agosto, Estádio Parque Sabiá).

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano prometem repetir a maratona de três horas de um show que revive cerca de 40 sucessos, com inesquecíveis baladas românticas e faixas pra dançar. Estão no repertório hits como como “Pensa em Mim”, “É o Amor”, “Entre Tapas e Beijos”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Festa de Rodeio” e “Evidências”. Ao longo da turnê de 2019, o público teve uma grata surpresa. Os artistas apresentaram uma música inédita, composta especialmente para marcar esta história. A faixa “Única” fala sobre a importância da união e está disponível nas plataformas digitais.

“O projeto da turnê já era uma vontade nossa, mas ver o tamanho que ela ganhou e todo carinho do público é muito mais do que imaginávamos. É um prazer enorme viajar pelo Brasil, com os nossos ‘Amigos’, fazendo o que mais amamos”, explicam os irmãos Chitãozinho e Xororó. Zezé Di Camargo fala do privilégio de viajar pelo Brasil com seus companheiros: “A turnê é uma maneira de celebrar toda a nossa trajetória musical e os momentos maravilhosos que ela nos proporcionou, unida à história de milhões de brasileiros que nos acompanham há mais de três décadas”. A direção artística da turnê é de Fabio Lopes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!