Simone e Simaria gravam com duo português Calema
06/03/2020 07:12 em NOVIDADES

Depois da gravação do “DVD Bar das Coleguinhas 2” (no Villa Country, em São Paulo, no dia 12 de fevereiro) e de uma turnê bem sucedida de carnaval, Simone e Simaria estão com novidade, com foco não apenas no público brasileiro, mas nos povos de língua portuguesa. Isso porque as irmãs disponibilizaram nas plataformas digitais a canção “ Consciência”, gravada em parceria com o duo português Calema.

Formado pelos irmãos Fradique e Antonio Mendes Ferreira, nascidos na ilha São Tomé e Príncipe, o Calema alcançou sucesso em países da Europa e África fazendo um misto de kizomba e eletrônico. No mercado profissional há cerca de cinco anos, os irmãos já lançaram dois álbuns. O primeiro, intitulado “Bomu Kêlê” (que significa “vamos acreditar”, em crioulo), é cantado nessa língua e em português. Já o segundo, “ANV”, lançado em 2017, traz o hit “A Nossa Vez”, que já soma mais de 79 milhões de visualizações no YouTube.

Segundo Simone, o convite para gravar com o Calema veio através do empresário da dupla, Pedro Neto, que ficou sabendo que eles eram muito fãs do trabalho das baianas. “Soubemos que eles ouvem música sertaneja e tinham o desejo de gravar uma música conosco”. Já Simaria completa: “’Consciência’ é uma música é linda, uma sofrência daquelas, o povo vai amar. Fala de uma pessoa que está a ponto de cometer um erro e trair o parceiro, mas se arrepende”. A música ainda ganhou videoclipe, gravado em Portugal, com direção de video de JKP e Nellson Anibal.

Confira abaixo o clipe de “Consciência”, com Calema e Simone e Simaria:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!