Thaeme e Thiago levam show “Química” ao Villa Country
27/02/2020 15:12 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Há oito anos na estrada, a dupla Thaeme e Thiago se apresenta em São Paulo no próximo dia 5 de março. O show acontecerá no Villa Country e marcará o lançamento do DVD “Química”, disponibilizado pela dupla, através da Universal Music. O projeto foi gravado no Espaço Arca, em São Paulo, em outubro passado.

Contando com 23 músicas inéditas e uma regravação, o DVD está sendo divulgado em três partes, com oito faixas cada (a primeira delas está em fase de promoção). A faixa-título, “Química”, deu o tom do projeto que contou com as participações de Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone, Gaab (através de projeção) e Jorge (da dupla Jorge e Mateus), que divide com os dois os vocais em “Vendinha”, atual música de trabalho.

O repertório do show priorizará o do DVD (além das citadas, destaque para “Crazy”, “Ih! Superei”, “Eu Conto ou Cê Conta” e “Álcool em Comum”), mas é certo que os grandes sucessos da carreira da dupla estarão presentes, como “Ai Que Dó”, “Coração Apertado” e “O Que Acontece na Balada”, entre outros. “Será um show ímpar e tenho certeza de que o público dançará e se emocionará do começo ao fim”, afirma Thaeme.

Assista ao vídeo de “Vendinha”, atual música de trabalho de Thaeme e Thiago:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!