Taylor Swift apresenta versão voz e violão do hit “The Man”
19/02/2020 06:18 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Taylor Swift acaba de lançar uma versão ao vivo do single “The Man”, uma das canções de maior destaque de mais recente álbum, “Lover”, distribuído pela Universal Music. Além dos serviços de streaming, ela ainda disponibilizou um vídeo inédito, extraído de uma performance que fez em Paris, na França, em setembro do ano passado. A nova versão traz apenas a cantora e seu violão, tendo o público fazendo coro em vários momentos.

Em fevereiro, a norte-americana divulgou um lyric video da faixa, que é o quarto single do álbum “Lover”. Em formato de animação, o vídeo carrega uma crítica social forte, com uma mensagem empoderada, que já ultrapassou a marca de cinco milhões de views. O disco “Lover”, lançado em agosto de 2019, é o sétimo da carreira da artista. Com ele, Taylor Swift se consagrou como a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o topo da Billboard 200. O compilado rendeu diversos hits, como “Me!”, “You Need To Calm Down” e  faixa homônima, “Lover”. As canções do álbum também fazem com que a cantora se iguale ao ícone Elvis Presley em quantidade de singles na Billboard Hot 100, com 25 músicas ao longo de sua trajetória.

Depois de trabalhar algumas faixas do disco, ela também se dedicou a projetos paralelos, como a produção cinematográfica “Cats” e o elogiado documentário “Miss Americana”, disponível na Netflix, que narra a história profissional da artista. A título de informação, durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que dez GRAMMY Awards, além de diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante.

Em abril, Taylor Swift inicia novo giro internacional. Intitulada “Lover Fest Tour”, passará por países como Estados Unidos, Dinamarca, Portugal, Espanha, Inglaterra e Brasil, entre outros. Por aqui, serão duas apresentações, nos dias 18 e 19 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo.

Assista ao vídeo da nova versão de “The Man”, por Taylor Swift:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!