Gusttavo Lima no topo do ranking Crowley/Portal Sucesso
11/02/2020 04:46 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O cantor Gusttavo Lima, que nos últimos anos vem liderando a maior parte das paradas “Brasil” elaboradas pela Crowley, subiu ao topo da lista pela primeira vez em 2020. O levantamento feito pela empresa de monitoramento com exclusividade para o Portal Sucesso, referente ao período entre 3 e 8 de fevereiro, mostra a faixa “A  Gente Fez Amor” (Denner Ferrari / Blener Maycom) na liderança, desbancando “Com ou Sem Mim”, interpretada por Gustavo Mioto.

O single de Gusttavo Lima está presente no projeto audiovisual avo vivo “O Embaixador In Cariri” e foi lançado nas plataformas digitais no início de dezembro – só no YouTube, são mais de 45 milhões de visualizações. Além de “A Gente Fez Amor”, o cantor mineiro tem outra faixa no Top50 Crowley/Portal Sucesso – “Milu”, em 48º lugar.

Outros dados interessantes registrados na programação das emissoras de rádios na última semana. A faixa “Libera Ela”, com Raffa Torres, caiu da oitava para o 25ª posição; Felipe Araújo aparece com duas músicas no ranking (“Mentira”, em sexto lugar, e “Tiquin de Nada”, com Juninho Campos, em 18º); Simone e Simaria estrearam a faixa “Amoreco” (28º) e, após algum tempo, uma faixa internacional entrou na lista das 50 Mais – “Dance Monkey”, com Tones And I, em 44º lugar.

Confira a lista completa abaixo:

crowley 10 02 01crowley 10 02 02

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!