Bruno Martini acerta de novo com “Save Me”
08/02/2020 13:46 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Conhecido por hits internacionais (casos de “Hear Me Now”, com Alok e Zeeba, e  “Somebody That You Loved”, com a boy band inglesa New Hope Club ), o músico Bruno Martini acaba de lançar “Save me”, primeiro single de “Original”, seu primeiro álbum de estúdio, que será lançado mundialmente ainda esse ano (no Brasil, pela Universal Music).  A faixa é resultado da colaboração de Martini com o coletivo de produtores Avian Grays e com também produtor TRIXL. Um convite às pistas, a música conta ainda com vocais da cantora Mayra.

“É uma música muito importante para mim. Ela aborda um assunto muito atual, que é essa realidade nova que a gente vive, com as redes sociais, com essa ilusão que às vezes a gente mesmo cria. Ela também fala sobre a ansiedade, a depressão e as frustrações nesse mundo de hoje, onde tudo acontece tão rápido”, comenta Bruno Martini. Alguns hits do artista, como os citados na abertura da matéria, farão parte do álbum “Original”, junto com outras faixas inéditas.

Sobre alguns parceiros de Bruno no single ora lançado, Avian Grays é um grupo composto por um time de produtores musicais que preferem não revelar a identidade.  Eles lançaram o primeiro single juntos em junho de 2019, em colaboração com o DJ holandês Armin van Buuren – “Something Real”. Tão misterioso quanto Avian Grays é TRIXL, que também colaborou no projeto. O jovem produtor prefere revelar pouco sobre sua identidade e seu passado; ele busca um novo começo e propõe um som eletrônico pop, com letras e melodias carregadas de emoção.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um importante nome da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora, com sucessos tanto em português quanto em inglês. O DJ e produtor já se apresentou nos maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland (o mais conhecido festival de e-music do mundo), EDC Las Vegas e o Mysteryland. A propósito, Bruno Martini se apresentará pela quarta vez consecutiva no Tomorrowland esse ano, nos dias 17 e 24 de julho.

Confira o lyric video de “Save Me”, com Bruno Martini e convidados:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!