Dudu Lino grava pocket show em Campo Grande
06/02/2020 13:31 em NOVIDADES

“Moage do Dudu” terá participação especial da dupla Jads & Jadson.

Apaixonado pela música sertaneja, Dudu Lino passou a ter certeza de que esse ritmo seria seu destino, quando subiu ao palco pela primeira vez em maio de 2015. Autodidata, o campo-grandense toca violão, guitarra e bateria.

A gravação do pocket show intitulado “Moage do Dudu Lino” será gravado nesta quinta-feira (06.02), em um charmoso, mas ao mesmo tempo rústico, rancho na zona rural de Campo Grande e conta com a participação especial de uma das duplas sertanejas que mais faz sucesso em todo o Brasil, Jads & Jadson.

Para o repertório do pocket, os convidados podem esperar canções autorais e também composições de parceiros como, Victor Gregório & Marco Aurélio, além de regravações de músicas já conhecidas pra quem curte o sertanejo raiz.

Com produção musical de João Raphael, o evento será para convidados e personalidades da Capital, e de outras cidades do Estado. 

Inovador, o cantor convidou cada uma dessas pessoas que vai participar da gravação, a partir do seu número particular, com um convite digital e link para grupo no whatsapp.

 

https://www.youtube.com/watch?v=D4cd7eWsmXs

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!