Dupla Thaeme e Thiago posta vídeo de “Ih, Superei”
06/02/2020 06:30 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A dupla Thaeme & Thiago acaba de disponibilizar o vídeo da canção “Ih, Superei”, em seu canal no YouTube. A faixa está no repertório do projeto em áudio e vídeo “Química”, gravado dia 16 de outubro passado, no Espaço Arca, em São Paulo, e distribuído pela Universal Music.

Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação. Este material está sendo divulgado em três EPs, com oito faixas cada. A faixa-título, “Química”, deu o tom do projeto, que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), em “Vendinha”, Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (este último através de projeção). 

O quarto DVD da carreira de Thaeme & Thiago chega com algumas novidades, até então nunca vistas nos trabalhos anteriores da dupla. Pela primeira vez, a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais na apresentação.

“Química” significa mais uma evolução na trajetória de Thaeme & Thiago que, há oito anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento mas pelos números, sobretudo no ambiente online. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 470 milhões de views no YouTube (1,74 milhões de inscritos), mais de cinco milhões de curtidas no Facebook, 2,6 milhões de seguidores no Instagram e 671 mil no Twitter.

Em tempo: neste mês, a dupla tem agendadas apresentações em Maringá (dia 9), Luiziânia/PS (14), São Paulo (21 e 22), Campo Belo/MG (23), Lambari/MG (24).

Assista ao vídeo de “Ih, Superei”, com Thaeme e Thiago:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!