Diego e Arnaldo estreiam tour do show “Moagem”
04/02/2020 06:01 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

No último sábado, 1º, no espaço Deu Praia, em Goiânia, foi realizado o primeiro show do projeto “Moagem”, da dupla Diego & Arnaldo, que rodará o Brasil ao longo do ano. O show é baseado no DVD gravado no final do ano passado num palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasilia. Com início às quatro horas da tarde, o espaço atingiu sua capacidade máxima de público. Foram mais de oito mil pessoas, que curtiram e cantaram até a madrugada.

“Feliz demais em saber que a galera abraçou o ‘Moagem’ e que lotou o Deu Praia. Foi sold out total, que alegria”, festejou Arnaldo. No palco, montado em formato 360º no centro do espaço, se apresentaram alguns artistas da região, além do grupo de samba Raça Negra e os anfitriões da festa Diego e Arnaldo, que encerraram em grande estilo com um show de duas horas.

Dentre as faixas lançadas no primeiro volume de “Moagem” (que, para efeito promocional, foi dividido em duas partes), destaque para a romântica “Caso Pendente”, de Luma Dantas. Além desta,  no repertório do álbum (e, claro, do show) estão o  medley “Nosso Amor é Ouro / Hoje eu Topo o Que Vier”, “Bagunçar o Lençol”, “Tarde Demais / Cai na Real”, “Vontade de Namorar”, “Esse Cara é Fake”, “Levanta Esse Véu”, “Por que Fui Te Amar Assim / Salva Meu Coração” e “Roupas Vão Cair”.

Além dessas, os rapazes apresentaram seus grandes sucessos – casos de “Sofri em Dobro”, “Se eu Te Procurar” e sobretudo “Relógio Parado”, que soma mais de 40 milhões de visualizações no YouTube –, versões para famosas modas de viola, um medley de Chiclete com Banana e versões do rock brasileiro. “Impossível descrever a emoção de ver tanta gente cantando nossas músicas e vibrando conosco”, afirmou Diego.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!