“Isso é Churrasco” ganha edição deluxe e show “sunset”
27/01/2020 05:31 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Neste final de semana, Fernando e Sorocaba lançam no mercado a edição deluxe do seu novo projeto “Isso é Churrasco”, gravado em agosto do ano passado, no Recinto da FAICI, em Indaiatuba (SP). Agora completo, o álbum, que tem 23 faixas, conta com participação especial do cantor Daniel, da dupla Maiara e Maraisa e do americano Kane Brown. O destaque deste lançamento deluxe é “Plateia”, a nova música de trabalho da dupla, cuja estreia nas rádios está programada para o próximo dia 12/02.

Legenda: Fernando e Sorocaba - Foto: Cadu Fernandes


O lançamento traz as oito canções restantes para completar o álbum (as demais foram juntadas em dois EPs, lançadas nos últimos três meses). Entre elas, um pot-pourri especial do casal Fernando e Maiara em “Te Amo Demais/Não Olhe Assim”. Fernando fala sobre as gravações com a parceira de Maraisa. “Escolhemos essas duas músicas, que gostamos e com as quais nos identificamos, para incluir nesse projeto. Ficou muito lindo, harmônico e emocionante. Acredito que todos vão se apaixonar pela nossa versão para estes clássicos”.

O novo projeto audiovisual da dupla resultou também em uma festa, que irá rodar o país todo, batizada de “Isso É Churrasco Sunset”. Trata-se de um evento exclusivo, com open ‘churras’ comandado pelos melhores chefes do churrasco nacional, e um show exclusivo da dupla com duração de três horas. Toda estrutura da festa foi pensada para exaltar o churrasco, que está no DNA do brasileiro. “Até o repertório tem cheirinho de churrasco” completa Sorocaba.

Confira o vídeo da gravação do novo single, “Plateia”, com Fernando e Sorocaba:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!