ONErpm promove “Colombiana”, de Gustavo Mioto
20/01/2020 06:07 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Destaque entre os artistas mais ouvidos do Brasil e nos 50 virais do mundo, o cantor paulista Gustavo Mioto está lançando, pela ONErpm, a música “Colombiana”, faixa inédita que faz parte do mais recente DVD “Ao Vivo em Fortaleza”, gravado em novembro do último ano na capital cearense.

“Colombiana” já está disponível nos serviços de streaming de áudio e no YouTube, ao lado de “Com ou Sem Mim”, “Cala Boca Coração”, “Cadê Meu Baby”, “Brechó” e “Plaquinha de Aviso”, todas do mesmo álbum, que terá sua versão completa disponibilizada no próximo dia 22.

E por falar em lançamento, no 23 de janeiro, Mioto estará no Villa Country (capital paulista) apresentando o mais novo projeto, em show que está sendo promovido sobretudo entre suas fãs. “Estou ansioso para voltar ao Villa, que sempre me recebe com muito carinho, e mostrar pra galera o “Ao Vivo em Fortaleza”. Tá massa demais. Espero todo mundo lá”.

No mundo virtual, Gustavo Mioto acumula quase dois bilhões de cliques no YouTube (a atual faixa, “Colombiana” alcançou 500 mil visualizações nas primeiras 24 horas) e ultrapassa a marca de seis milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio.

Assista ao vídeo de “Colombiana”, novo lançamento de Gustavo Mioto:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!