Como Domingos Montagner, Nair Bello e Rogério Cardoso morreram sem concluir trabalho na TV
17/09/2016 08:44 em NOVIDADES

Domingos Montagner morreu na última quinta-feira (15) aos 54 anos. O ator se afogou depois de um mergulho no rio São Francisco, em Sergipe, onde gravava as cenas finais da novela Velho Chico, da qual era o protagonista Santo. Confira na galeria a seguir os atores que deixaram a trama no meio da exibição.

Domingos Montagner não foi a única morte no elenco de Velho Chico. Humberto Magnani morreu aos 75 anos, em decorrência de um acidente vascular encefálico (AVE). Na novela, o ator interpretava Padre Romão. Ele passou mal durante as gravações e foi substituído por Carlos Vereza.

Em 17 de abril de 2007, Nair Bello morreu poucos dias depois de começar as gravações da novela Pé na Jaca. A atriz foi vítima de falência múltipla de órgãos após entrar em coma e ficar na UTI. As cenas gravadas por Nair foram refeitas por Arlete Salles, que deu vida à personagem Fortunata.

Rogério Cardoso estava no ar na terceira temporada da última versão de A Grande Família. O intérprete de Seu Floriano, pai de Dona Nenê (Marieta Severo), morreu aos 66 anos, em 24 de julho de 2003, após sofrer um infarte fulminante. No lugar de Rogério, entrou Francisco Milani. Ele deu vida ao irmão de Seu Floriano, Juvenal, ou simplesmente Tio Mala.

COMENTÁRIOS