Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank cancelam participação em evento após morte de Domingos Montagner
17/09/2016 08:42 em NOVIDADES

A morte de Domingos Montagner abalou famosos e anônimos. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank cancelaram a participação em um evento em Goiânia na quinta-feira (15) depois de saber da morte do colega de profissão. O casal usou as redes sociais para informar os fãs.

— Queridos, queremos lhes pedir desculpas mas não temos condições psicológicas de comparecer ao evento da @intimissimibrasiloficial hoje em Goiânia. Recebemos a notícia da morte do nosso querido amigo Domingos quando desembarcamos e estamos muito abalados e muito tristes com tudo isso. Nos desculpem, peço desculpas a @intimissimibrasiloficial e as pessoas que foram ao evento só para nos ver. Espero que haja outra oportunidade, mas precisamos ficar um pouco sozinhos para tentar nos acalmar e digerir essa grande perda. Deus conforte e ampare os corações da família Montagner.

Domingos morreu de asfixia mecânica por afogamento. O laudo completo da morte do ator deve ficar pronto em uma semana. O corpo tinha pequenos machucados. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16).

O ator de 54 anos morreu depois de dar um mergulho no Rio São Francisco na tarde de quinta-feira (15).  A atriz Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingo duas vezes antes do ator afundar. Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracajú, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio.

Segundo a atriz, o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar. Em seu esclarecimento às autoridades, Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxaram. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro.

 

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais a superfície.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

COMENTÁRIOS