Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingos Montagner duas vezes antes do ator afundar
17/09/2016 08:41 em NOVIDADES

A atriz Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingo Montagner duas vezes antes do ator afundar. Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracajú, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio São Francisco.

Segundo a atriz, o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar. Em seu esclarecimento às autoridades, Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxaram. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro.

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais a superfície.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o corpo do ator Domingos Montagner será levado de carro para o IML [Instituto Médico Legal] de Aracajú onde vai passar por necropsia. A previsão é que o procedimento aconteça por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (16).

Ainda não há informações sobre velório e enterro. 

COMENTÁRIOS