Lulu Santos volta à São Paulo no fim do mês
10/01/2020 06:10 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Depois de ser atração principal da festa Reveillón da Virada na Avenida Paulista, Lulu Santos está de volta à capital de São Paulo. Um dos mais bem sucedidos artistas brasileiros, dono de vários clássicos e de vendagens milionárias nos 30 discos lançados ao longo de 46 anos de carreira, Lulu se apresentará no dia 31 deste mês, no Espaço das Américas (zona oeste da cidade) com o o show “Pra Sempre”, relativo ao seu último lançamento musical.

Após o sucesso de público alcançado em 2018 com o disco “Baby Baby!”, e do show “Canta Lulu” (em que mesclava clássicos da carreira com músicas de Rita Lee), o artista promove agora um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, é um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

No show, Lulu apresenta-se na companhia de uma banda formada por músicos reconhecidos pelo suingue incomum e pela alta sofisticação no jeito de tocar: Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal).

“Lulu Santos sempre se preocupou com a totalidade. No palco, tudo se completa sob sua concepção. Não por acaso, desde os anos 1980, sempre gostou de reforçar o mesmo pensamento: ‘Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa”, informa o press-release. Assim é Lulu Santos: um artista original, completo. 

Nos últimos meses, Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum “Pra Sempre” e que estão sendo apresentadas ao público na nova turnê. Mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro (“Descobridor dos Sete Mares”, “O Último Romântico”, “Um Certo Alguém”, “Como Uma Onda”, “Toda Forma de Amor”) continuam sendo parte fundamental do show.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!