Tudo indica que ainda não acabaram as brigas judiciais entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. O dois tiveram uma separação conturbada em setembro de 2012.
Segundo o jornal Extra, em abril, Wesley pensava em disputar com sua ex-mulher a guarda do filho mais velho, Yhudy, de 5 anos. Ele desmentiu, mas através do Tribunal de Justiça do Ceará é possível ver que o cantor move um processo contra Mileide desde o ano passado. Há outro também em que a empresária é ré, que foi até extinto em janeiro deste ano. Ambos sob segredo de Justiça.
A reportagem também informa que o processo extinto foi aberto na 3ª Vara da Infância e Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, por Busca e Apreensão de Menor, em outubro do ano passado. Safadão queria mais tempo com o filho e entendeu que Mileide estava dificultando o encontro dos dois.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Ainda conforme o Extra investigou, o andamento da ação teve três etapas até ser extinta em 29 de janeiro deste ano com a sentença assinada pela juíza Mabel Viana Maciel. Já o outro processo movido por Wesley contra Mileide tramita na 12ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza e foi distribuído em julho de 2015, sendo anterior ao de Busca e Apreensão de Menor, e continua à espera de novas audiências.