Ana Cañas faz show comemorativo no Sesc Pompéia
02/01/2020 05:27 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A cantora e compositora Ana Cañas levará sua voz versátil e toda a dramaticidade de sua interpretação à Comedoria (antiga Choperia) do Sesc Pompeia (no bairro da Pompéia, zona oeste da capital paulista) nos dias 9 e 10 de janeiro. As apresentações tem caráter especial, em comemoração aos 12 anos de carreira da artista.

O lançamento do primeiro álbum da artista paulistana, “Amor e Caos”, se deu no final de 2007. De lá pra cá, foram mais cinco discos: “Hein?” (2009), “Volta (2012)”, “Coração Inevitável” (2013), “Tô na Vida” (2015) e “TODXS” (2018). Este último, distribuído pela Ditto Music, foi indicado ao GRAMMY Latino neste ano ano na categoria “Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa”. O melhor de cada um dos seus lançamentos discográficos estará presente no repertório do show a ser apresentado no Sesc Pompéia.

Entre as faixas preferidas do público que a artista mostrará no show estão “Esconderijo”, “Será Que Você Me Ama?”, “Tô na Vida”, “Luz Antiga” e “‘Pra Você Guardei o Amor”, além das canções do disco “TODXS”. “Também cantarei músicas da militância que fizeram parte da história do país, celebrando a resistência nesse momento difícil que vivemos para arte e cultura. É um show pra todo mundo cantar junto, com muita emoção e canções especiais que marcaram a minha vida”, acrescenta a artista.

Nos shows no Sesc Pompéia, Ana Cañas será acompanhada no palco por Monica Agena (guitarra), DJ Nato PK (beats), Estevan Sinkovitz (baixo), Marco da Costa (bateria) e Andre Lima (teclados).

Relembre o vídeo de “Esconderijo”, sucesso de Ana Cañas que está no setlist do show:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!