Carlinhos Brown volta a promover a alegria em novo single
28/12/2019 05:57 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Nem mesmo durante as festas de fim de ano, o inquieto Carlinhos Brown sossega. O baiano aproveitou essa época, digamos, mais familiar e contemplativa, para fazer aquilo que melhor sabe fazer: promover a alegria em forma de música. Carlinhos está lançando, pela ONErpm, “Paixão de Rua (Ou)”, seu novo single. “‘Paixão de Rua’ nasce da explícita emoção dos encontros espontâneos em uma festa carnavalesca. Não precisa ser carnaval, mas precisa que esse estado se apodere dos envolvidos. O suor como um convidativo aproximador faz com que o cheiro se misture. E que essa rua seja enfeitiçada de desejos de um para o outro”, explica o baiano.

O cantor, músico, produtor e compositor Carlinhos Brown é considerado um artista múltiplo, com talento regional e internacional; tradicional e inovador. É ao mesmo tempo clássico e popular. Carlinhos é conhecido por conduzir trios elétricos no carnaval da Bahia, acumulando uma legião de fãs com sucessos como “Vc, o Amor e Eu” e “Tantinho”. Além disso, mostrou-se um excelente entertainer nesses anos em que ocupa a bancada técnica do reality “The Voice Brasil”.

“Quem não já trocou um beijo no carnaval? Ou quem não se apaixonou de ponta a ponta no circuito em 7 dias? Ou levou a vida toda? Eu, por exemplo, sou filho de uma paixão de rua, de uma paixão de carnaval”, continua o cantor.

Lembrando o real significado da canção, que tem como objetivo transmitir amor e respeito, Carlinhos conclui: “Então aproveite que essa canção foi feita para embalar aqueles que vão conhecer essa paixão, aqueles que já conhecem ou aqueles que continuam alimentando o que a rua e o carnaval nunca tira do outro: o amor e o respeito pela pessoa”.

Ouça o novo single de Carlinhos Brown, “Paixão de Rua (Ou)”:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!