Baileiros Mesmo vão celebrar 22 anos com Bailão em Ponta Porã
05/12/2019 05:52 em NOVIDADES

A Realização do Bailão com 12 horas ininterruptas é dos Grupos Baileiros Mesmo e Amigos Baileiros

Lile Corrêa*

O Grupo Baileiros Mesmo de Ponta Porã vai celebrar 22 anos com uma domingueira (8) no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, localizado na BR 463 Km 04 em Ponta Porã (MS).

Na animação do Bailão estão confirmados Laço de Ouro, Trio do MS e Surungo Bueno. também acontecerá Formatura dos Alunos do 10°Curso Básico e Sarandeio e do Curso Básico do Alex Bailão. Na programação haverá almoço com churrasco que será servido das 11h30 as 13h30 (levar pratos e talheres). 

Como nos anos anteriores haverá apresentações e sorteio de prêmios.Convites a venda na Barraca na Avenida Brasil ou pelo Whats App 67 99881-7177.


O Grupo Baileiros Mesmo foi fundado em Novembro de 1997 por Dhoyo Corrêa juntamente com seu irmão Mido Corrêa que “desenhou a mão a logomarca do grupo, a mesma foi digitalizada por nosso querido amigo Reginaldo mais conhecido como “Brega”.

De acordo com Dhoyo Corrêa “o grupo no início era formado apenas por homens, logo após decidiram então colocar as mulheres. Em todos esses anos, alguns saíram e outros entraram no grupo…levando alegria e encantando os Bailões da vida…atualmente o grupo voltou a se reunir semanalmente com antigos e novos integrantes”.

Baileiros Mesmo é um grupo de amigos que amam dançar, é o grupo de dança ativo mais antigo de Ponta Porã-MS.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!