Bella Schneider mescla pop e eletrônico em “Nada”
01/12/2019 06:33 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*


A cantora e compositora pernambucana Bella Schneider lança hoje o single e o clipe da faixa “Nada” em todas as plataformas digitais. A música é uma prévia do seu disco de estreia “Ela”, que chega ao mercado no início de 2020, com distribuição da LAB 344. Dialogando com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos sem se distanciar de suas raízes, Bella Schneider estreia o primeiro single do novo trabalho enaltecendo conquistas, compartilhando suas experiências e reverberando amor nessa nova fase na carreira.

“Nada” é um desabafo da artista sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é. “A letra é um pedido para que a sociedade desperte para a realidade e enxergue além do seu próprio umbigo. A música incentiva o ouvinte a acreditar em si e ser o que quiser”, revela a cantora, sobre a letra que num dos trechos diz: “Vai, se afunda no teu mar de vaidade / Quem nunca ligou pra honestidade / Vai demorar um tempo pra enxergar…”. A faixa ganhou videoclipe, cuja direção é de Eduardo Bivar, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais com o longa “Blade Runner 2049” (em 2018).

O álbum “Ela” marca uma nova fase na carreira de Bella Schneider e vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e ritmos pernambucanos. A produção musical tem a assinatura de Diego Marx (Scalene) e a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora), ambos vencedores do GRAMMY. Em suas canções, a artista fala sobre o amor, suas experiências de vida e algumas superações, sempre com um clima de muita energia positiva.

Nascida no Recife (PE), Bella tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, e traz a explosão de ritmos adquiridos em sua experiência nacional e internacional. Dona de uma voz poderosa, a jovem cantora já abriu shows de bandas nacionais, fez parcerias com DJs estrangeiros e participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, “Final Feliz”, com produção de Rick Bonadio. Atualmente, apresenta o programa musical “Usina Sonora”,  transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura.

Ouça “Nada”, o novo lançamento de Bella Schneider:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!