Hopi Hari recebe festival de emusic e shows infantis
28/11/2019 06:23 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, a 70 km da capital paulista, está comemorando 20 anos de atividades neste mês com uma série de eventos, dentro da programação “Celebration 2019”. O encerramento dessas atividades se dará neste sábado, 30, com um festival de música que vai receber Alok, um dos principais DJs da atualidade, e mais de 25 atrações, entre elas muitas infantis. O festival começa às 11h, e vai até 1h da manhã do dia 1º de dezembro.

As atrações se dividem em três palcos simultâneos: Street Stage, Hopi Kids (os infantis) e Arena Celebration. Para o Street Stage, na rua DJ Kaminda, estão programadas apresentações de Rivas, Lyus e Soldera – e estes são só alguns dos nomes que vão agitar a galera. Na Arena Celebration, palco principal do festival, Danne, Claudinho Brasil e Selva vão fazer a galera tirar o pé do chão, além, é claro, de Alok, considerado recentemente o maior artista brasileiro ouvido no exterior e o 11 maior DJ do mundo.

Nesse mundo de adultos baladeiros, o público infantil que visitar o parque também tem vez e poderá desfrutar de várias atrações artísticas, além, claro, dos famosos brinquedos, que funcionarão até meia-noite. Direto do filme e live-action “Turma da Mônica – Laços”, os pequenos Laura Rauseo e Gabriel Moreira, que interpretam Magali e Cascão, apresentam as atrações do palco Hopi Kids, em Wild West. Ao longo do dia, alguns destaques do The Voice Kids, como Pedro Miranda, Carol Roberto e Tita Stoll farão apresentações super especiais, além dos shows com Bibi Tatto, Taby, Gabriel Miller, entre outros destaques das redes sociais, TVs, séries e novelas. Outra atração que promete arrancar elogios do público é o show Baile Kids, com Malu Casanova, João Pedro Chaseliov, Guilherme Eiji, Lavinia Aisar e João Vitor Mafra, dublador que deu vida ao personagem icônico Simba do live-action de “Rei Leão”.

taby4

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!