Bell Marques e Léo Santana estarão no Camarote Salvador
26/11/2019 05:12 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Com o conceito “Transforme o Impossível”, a 20ª edição do Camarote Salvador acaba de anunciar sua programação, informando que pretende proporcionar ao público uma experiência única. O Camarote estará aberto entre os dias 20 a 25 de fevereiro (das 19h às 6h do dia seguinte). Com capacidade para receber cinco mil pessoas por dia, o festival reunirá mais de 60 atrações nacionais e internacionais de diversos ritmos.

Pioneiro em levar o melhor da música eletrônica para o circuito de carnaval, o Camarote Salvador prepara uma pista ainda mais grandiosa em 2020 com a participação do holandês Martin Garrix (eleito em 2016 o DJ número um no mundo pela DJ Mag) e o brasileiro Vintage Culture, um dos principais nomes da emusic nacional. Os artistas internacionais Claptone, Kungs, Dj Jack-E e Sam Feldt completam o line-up.

vintagee culture

O clima de carnaval baiano estará em evidência por conta de Léo Santana, Banda Eva, Bell Marques, Harmonia do Samba, Alexandre Peixe, Tuca Fernandes e Denny Dean. A dupla Zé Neto e Cristiano comanda a sofrência enquanto Thiaguinho, com seu estilo musical moderno e diferente, traz o samba para o palco do camarote. O funk também não ficará de fora. Para animar os amantes do ritmo, Dennis e os MC’s Kekel, Livinho e Leozinho comandam o agito. Completando a grade, o Camarote Salvador receberá novos talentos e promessas da música.

A estrutura, de quase 10 mil m², é dividida em dois palcos. O espaço conta com uma mega boate para apresentação dos DJs e o Palco Praia, um beach club que receberá os mais de 60 shows previstos. Para quem quiser descansar entre uma atração e outra, haverá uma área climatizada com deck de madeira oferecendo todo conforto ao público, além do Espaço Hair, Espaço Beauty, SPA e customização. A área gourmet terá inúmeras opções de comidas e bebidas, com serviços volantes.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!