Babado Novo recorre a Claudia Leitte para que single da banda possa entrar nas playlists
04/11/2019 06:28 em NOVIDADES

Por Mauro Ferreira do G1

Banda baiana que alcançou visibilidade nacional ao longo dos anos 2000, dentro do universo da música afro-pop-caribenha rotulada como axé music, Babado Novo nunca conseguiu o mesmo alcance depois da saída de Claudia Leitte. 

 

A banda atravessou os correntes anos 2010 sem o sucesso dos tempos áureos. Por isso mesmo, soa natural que o grupo tenha recorrido à cantora de origem fluminense para que a nova música da banda possa entrar nas playlists da temporada pré-carnavalesca deste último bimestre de 2019. 

Vocalista do Babado Novo de 2001 (ano da criação do grupo) ao Carnaval de 2008, Claudia Leitte voltou a ocupar provisoriamente o antigo posto na gravação da música inédita Pode entrar

Lançada em single na sexta-feira, 1º de novembro, Pode entrar é composição de autoria de Tierry Costa e Matheus Kennedy que junta Leitte com a atual vocalista da banda, Mari Antunes. 

Axé de levada pop romântica, a música foi gravada em estúdio com produção e direção musical de Luciano Pinto. Em tese, a escolha de Pode entrar para o dueto foi sugestão de Claudia Leitte, que tinha a música guardada. 

single Pode entrar foi lançado simultaneamente com o correspondente clipe da música.

 

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!