Single do Padre Marcelo fala da mãe de Jesus
03/11/2019 08:31 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Já está disponível mais um single do EP “Maria Passa à Frente e Pisa na Cabeça da Serpente”, do Padre Marcelo Rossi, que será lançado até o final deste ano. A faixa escolhida é “Jesus Te Deu Uma Mãe” e está disponível desde quinta-feira, 31, em todas as plataformas digitais. A música surpreende com uma levada reggae e xote, traz o acordeom como um dos instrumentos principais e fala sobre a proteção que Maria, a mãe de Jesus, exerce sobre as pessoas.

“Jesus Te Deu Uma Mãe” sucede o primeiro single do novo projeto fonográfico do religioso, “Maria Passa à Frente”, lançado na primeira quinzena de outubro e que traz a participação de Gusttavo Lima nos vocais.O EP deve ter, ao todo, seis faixas.

O ano de 2019 marca o Jubileu de Prata sacerdotal do Padre, nomeado “Evangelizador do Novo Milênio” pelo então Papa Bento XVI, por conta de seu estilo moderno de pregação. Foi há exatos 25 anos, em dezembro de 1994, que ele foi ordenado em consagração religiosa. De lá pra cá, foram números expressivos tanto em sua produção literária quanto musical. Padre Marcelo superou os 18 milhões de CDs e DVDs vendidos (recebeu um GRAMMY Latino, em 2002) e tornou-se o escritor mais lido do país – só o livro “Ágape” superou a marca de 10 milhões de exemplares comercializados. 

Ouça “Jesus Te Deu Uma Mãe”, com o Padre Marcelo Rossi:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!