Coldplay promove vídeo do novo single “Orphans”
27/10/2019 07:06 em NOVIDADES

Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Depois de anunciar o lançamento global do oitavo álbum da carreira, “Everyday Life”, com lançamento previsto para 22 de novembro, a banda britânica Coldplay disponibilizou na última sexta-feira, dia 25, o clipe de  “Orphans”, uma das faixas inéditas do álbum.

O projeto, que chegará ao Brasil nas versões CD físico e digital, será um álbum duplo, com 53 minutos, dividido em duas partes: “Sunrise” e “Sunset”. Além de “Orphans”, para aquecer o público, também já está disponível em todas as plataformas digitais a faixa “Arabesque”. Ambas chegaram acompanhadas de lyric vídeo.

“Everyday Life” foi produzido pelo “The Dream Team” (Bill Rahko, Daniel Green, Rik Simpson) e conta ainda com convidados especiais: Stromae (que empresta sua voz em “Arabesque”), Femi Kuti, Tiwa Savage e Jacob Collier. A foto da capa do projeto é baseada em uma outra, tirada por volta de 1919, que retrata originalmente a banda do bisavô do guitarrista Jonny Buckland. A arte do álbum ganhou teasers pelo mundo na semana passada, ao aparecer em cartazes e outdoors misteriosos em diferentes cidades, de São Paulo a Tóquio.

A tracklist de “Everyday Life” foi divulgada por meio de anúncios de classificados nos jornais das cidades natais dos membros do Coldplay (Exeter, Southampton, Fife e Flintshire).

Confira a tracklist completa do álbum duplo “Everyday Life”:

capa cold1
Sunrise
“Sunrise”
“Church”
“Trouble In Town”
“BrokEn”
“Daddy”
“WOTW / POTP”
“Arabesque”
“When I Need a Friend”

Sunset
“Guns”
“Orphans”
“Èkó”
“Cry Cry Cry”
“Old Friends”
“Champion Of The World”
“Everyday Life”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!