Dua Lipa anuncia novo single para 1º de novembro
25/10/2019 04:45 em NOVIDADES

Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Dua Lipa está pronta para lançar seu novo single, “Don’t Start Now”, que estará disponível nas plataformas na próxima sexta-feira, dia 1º de novembro, através da Warner Music. “A música chega carregada de adrenalina pura, um hino para as pistas de dança, com uma mensagem de positividade e empoderamento, para fazer o público se sentir bem”, diz a inglesa, que gravou o clipe da faixa em vários cenários na cidade de Nova York.

A inglesa anunciou sua “nova era” em 1º de outubro. Desde então, várias notícias foram publicadas sobre esse novo momento. “Agora, vamos apresentar apenas faixas animadas, apropriadas para a dança, com elementos ‘disco’ e foco nas pistas. Não há baladas, por enquanto”, escreveu a artista, sobre o disco novo, previsto para abril de 2020  – que terá “Don’t Start Now” no repertório. Portanto, os fãs podem esperar algo um pouco diferente de “New Rules”, a música com a qual Lipa ficou conhecida mundialmente. “Eu precisava sair da zona de conforto, arriscar. E acho que todo mundo vai aprovar as novidades”, ponderou a cantora.

Desde que chegou em grande estilo, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa chegou o marco de quatro milhões em vendas mundiais e gerou ainda 40 milhões de vendas em se tratando de singles. É oficialmente o álbum com mais streams de uma artista feminina na história do Spotify. A cantora é também a artista feminina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de views no YouTube (justamente com “New Rules”) e a ganhar três vezes o BRIT Awards e duas vezes o GRAMMY Awards.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!