Luckas e Jean lançam a música “Tapão na mesa”
06/09/2019 06:40 em NOVIDADES

A música “Tapão na mesa” já esta postada no YouTube no Canal da Dupla Luckas e Jean

Lile Corrêa*

A dupla Luckas e Jean fazem lançamento de novo “hit” “Tapão na mesa” nesta sexta-feira dia 6 de setembro ao vivo no Jornal da Líder FM às 8h30. No sábado às 9h30 no Show de Prêmios na Nova FM 96,9. As apresentações serão também ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa.

Com alegria, descontração e talento a dupla Luckas e Jean é a nova sensação do sertanejo, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Em nova fase na carreira artística a dupla vai lançar três novos hits, começando nesta primeira semana de setembro, com a música “Tapa na Mesa”.

Os “primos” Luckas e Jean receberam o Troféu Notável 2018 e 2019 das mãos do Apresentador de TV, Waldecyr Tergon e Dr. Robert Rey “Dr. Hollywood” no Hotel Cassino Del Amambay.

Eles agradeceram o apoio dos familiares, amigos e amigas “Carol e Clarisse que incentivou o inicio da carreira com aulas de canto e fonoaudiologia em Campo Grande”.

Primos Luckas e Jean salientaram o apoio da familia, Luckas Cunha é filho de Maria Cunha e Crispin Cunha e Jean Chimenes (Juninho) é filho de Maria Elza Barrios e Jean Chimenes.

Durante o evento eles cantaram sucessos sertanejos recebendo aplausos do público presente.

A dupla animou o Verão no Parque, 3º Arraia da Escola Maria Lígia, Festa da Calourada da Suda na Ilussion, Show no Maktub, animaram a 3ª edição do evento Chama o Samu na Tenda Mix Music Hall. Também foram condecorados com o prêmio da música do Programa Sidney Matos Show. A dupla animou a Festa do Folclore 2019 no Parque dos Ervais em Ponta Porã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!