Xande de Pilares com novo single
04/09/2019 06:26 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O cantor Xande de Pilares lançou, terça-feira dia 3/9, em todas as plataformas digitais, a música “Meu Pitel” (Universal Music). O clipe do novo single foi gravado na Tijuca, bairro onde o artista nasceu, e teve como convidada especial a atriz Luciana Vendramini, que participou com o sambista do quadro Super Chef, no programa Mais Você (Rede Globo), apresentado por Ana Maria Braga.

Nas filmagens, Xande interpretou um barbeiro que se surpreende com a rapidez da cabeleireira, interpretada por Luciana, em postar o início do relacionamento deles nas redes sociais. “Estou muito feliz que a minha amiga Luciana Vendramini, que fez parte do programa Super Chef, tenha aceitado meu convite. Quando gravamos um videoclipe temos que ter afinidade com quem vamos contracenar. Afinal, estamos passando um pouco da história da música que, neste caso, é sobre uma situação bem comum. Quando a gente conhece uma pessoa e se interessa por ela, mas não tem pressa, sempre tem um lado mais interessado em tornar esta relação mais sólida, que é exatamente a proposta desta canção”, explica Xande.

Produzido pela Janeiro Filmes e dirigido por Eduardo Levy e Marcelo Paiva, o clipe contou com uma equipe de mais de 30 pessoas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!