Antony e Gabriel vão se apresentar em Ponta Porã
02/09/2019 16:17 em NOVIDADES

Lile Corrêa*

União Tênis Clube de Ponta Porã e LA Eventos trazem a dupla Antony e Gabriel para se apresentarem no UTC no espaço Alpha Eventos, localizado na Rua Guia Lopes, 451.

O show será na véspera de feriado, quinta-feira dia 14 de novembro a partir das 23h.

A organização do evento informou que os ingressos estarão a venda nesta primeira semana de setembro. Informações, venda de Camarotes e Bistrôs pelo whatsapp +55 67 9. 9871-0144 e 9 9684-3304.

De acordo com o site da Talisma, a dupla Antony e Gabriel lançaram “Os cachaceiros também amam – ao vivo em Londrina”. O destaque da dupla no YouTube foi fundamental para a realização do sonho deste primeiro DVD.
Antony e Gabriel, dupla do estilo “sertanejo bruto” – o que é identificado por timbres graves e melodias envolvendo sanfona e viola como instrumentos principais – com três anos de carreira lançam o primeiro e tão sonhado DVD da carreira, gravado no dia 15 de março, em Londrina (PR). 
O trabalho se chama “Os cachaceiros também amam – ao vivo em Londrina” e traz participações especiais de Eduardo Costa na faixa “Velhos vícios”, Pedro Paulo & Alex em “Pinga e Pegação” e Luíza & Maurílio em “Conselho de amigo”. 
“Este DVD é a realização de um sonho, foram 21 músicas onde 17 são inéditas e 04 são regravações. Minhas como compositor tem duas também, a ‘Seu Padre’ e ‘Se não for pra dar PT’, está bem legal!”, diz Antony. “Ficamos ansiosos no dia, o nosso primeiro DVD terá muitas surpresas, divulgamos algumas inéditas antes no nosso canal no YouTube”, completa Gabriel. As músicas disponibilizadas são “Conselho de Um Amigo”, “São Barreiro”, “Se não for pra dar PT” e “Seu Padre”. 
Jacques Junior assina a direção de vídeo, produção musical de Jenner Mello e a direção geral ficou por conta da Rapoza Produções. Hoje a carreira da dupla é administrada pelos escritórios Talismã, do cantor Leonardo e pela Concept Music. 


Sobre Antony e Gabriel 


O que começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade – Antony formado em Jornalismo e Gabriel em administração – foi definitivo para projetar a dupla no meio artístico como cantores profissionais. 
Em 2014 os paranaenses de Joaquim Távora, Édico Antônio (Antony) de 29 anos e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel) de 32, soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações, chegando a 50 milhões de visualizações, colocando a dupla entre as mais vistas. 
No ano seguinte, já estavam fazendo shows pelo Brasil e com músicas nas rádios. Agora, comemoram com este primeiro registro em vídeo, um sonho para os dois! 
Entre os sucesso podemos destacar “TCC”, “Eu te Amo Pinga”, “Seu Padre” e “Se Não For Pra Dar PT”. Também foram trabalhadas nas rádios “Bonito pra Você”, “Camisa Listrada”,“Bebendo mais que Opala”, “Seu Padre” e a última, “Velhos Vícios” que tem a participação de Eduardo Costa. No canal da dupla no Youtube os vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de visualizações e mais de 900 mil inscritos. Outro número expressivo é o de curtidas na fanpage, são mais de 2 milhões de seguidores na rede social.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!