Ivete Sangalo em festivais pelo Brasil e Portugal
13/08/2019 06:02 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Mesmo gravando atualmente a nova temporada do reality The Voice Brasil (Rede Globo), a cantora Ivete Sangalo consegue arrumar tempo para seguir subindo aos palcos no Brasil e até no exterior. Na última semana, por exemplo, a artista realizou um show especial ao lado de Silva e do grupo Jota Quest para a marca o Boticário. O espetáculo foi inclusive transmitido, ao vivo, pelo Canal Multishow.

A partir desta semana, no entanto, a estrela baiana dará início a uma maratona de espetáculos em importantes festas e festivais no Brasil e em Portugal. O primeiro compromisso está marcado para sexta-feira (16), na Festa do Peão de Barretos, no interior paulista. Na semana seguinte, no dia 24, a cantora será uma das atrações do Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista. Além de Ivete, o palco principal do evento receberá na mesma noite os shows de Léo Santana, Iza e O Grande Encontro (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença).

Ainda em agosto (dia 30), Ivete participará do tradicional Festival do Crato, em Portugal. Entre outras atrações internacionais, o evento terá também shows de Gavin James e Gipsy Kings. A brasileira permanecerá na Terrinha para cantar, dia 8 de setembro, no Rock in Rio Celebration, em Lisboa.

Esta não será uma edição convencional do festival. Na verdade, os organizadores do evento farão uma festa com três noites de shows gratuitos para comemorar os 15 anos da primeira edição do evento em solo português. Única artista estrangeira a participar de todas as oito edições lusitanas, Ivete fará o espetáculo de encerramento, nos jardins da Torre de Belém. Em 2020, o Rock in Rio Lisboa terá sua nona edição, que voltará ao Parque da Bela Vista.

Já em setembro, Ivete Sangalo participará do Salvador Fest (dia 15) e da edição brasileira do Rock in Rio. A brasileira se apresentará no palco principal do festival carioca, na mesma noite (29) das bandas Goo Goo Dolls, Dave Matthews Band e Bon Jovi.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!