Fernando & Sorocaba gravam hoje novo DVD
11/08/2019 07:36 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Acontece neste domingo, às 18 horas, em Indaiatuba/SP – no Recinto da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), a apresentação de Fernando & Sorocaba que será registrada e transformada no DVD “Isso é Churrasco”. Além do um mega espetáculo, com pirotecnia, efeitos visuais, palco com passarela que interage com o público e participações especiais, os convidados (cerca de dez mil pessoas) poderão degustar um churrasco preparado por especialistas famosos.

No palco, a dupla dividirá os vocais com o cantor Daniel no pot pourri “Garanhão da Madrugada/ Paixão de Peão/ É Problema Meu/ Quebrando Tudo/ É Disso Que O Velho Gosta”. Além dele, as irmãs Maiara & Maraisa participarão em dois momentos: interpretam a quatro vozes com os anfitriões “Alô Som” e, em seguida, o casal Fernando e Maiara divide os vocais em um medley especial, que eles mantem em segredo.

maiara e maraisa (1)

Fernando Zor, que também assina a produção do CD/DVD (ao lado de Ray Ferrari), fala sobre as participações: “Convidamos o Daniel porque ele é muito importante em nossas vidas e na nossa carreira. É uma honra tê-lo conosco neste novo projeto. No caso das meninas, escolhemos uma música que há tempos estávamos de olho e planejando gravar em parceria”, diz ele, reafirmando que as faixas do medley com Maiara só serão anunciadas minutos antes da gravação.

Por sua vez, Sorocaba fala sobre a concepção do trabalho: “amo churrasco, sempre que posso acendo a churrasqueira, não importa a hora. Todo mundo que me conhece sabe disso, acabei até me envolvendo com alguns negócios na área. Por conta disso, a maioria das pessoas que me encontra tem o mesmo pedido: um dia me convida para um churrasco na sua casa? Então tivemos a ideia de reunir ‘o churrasco do Sorocaba’ com a gravação do nosso DVD. Estamos muito ansiosos para tudo isso acontecer. Vai ser incrível”, afirma.

Além das faixas citadas, o repertório reunirá inéditas, alguns sucessos da dupla e lançamentos recentes, caso de “Cara Feio”, disponibilizada na segunda quinzena de julho e com ótima performance tanto em emissoras de rádios quanto no ambiente digital. (foto da manchete, Cadu Fernandes).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!