Universal Music premia Simone e Simaria
08/08/2019 07:00 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O presidente da Universal Music, Paulo Lima, surpreendeu as irmãs Simone e Simaria na terça-feira à noite, durante apresentação da dupla no programa “Música Boa ao Vivo”, no Multishow (comandado por Iza). Na ocasião, o executivo entregou às irmãs duas grandes premiações: Álbum de Platina por “Aperte o Play” e Single de Diamante por “Qualidade de Vida”, que conta feat de Ludmilla. Na ocasião, Matheus e Kauan também receberam prêmios. “Muito orgulho de vocês. A família Universal agradece as duas maiores duplas do Brasil”, resumiu Paulo Lima.

Além das músicas “Aperte o Play”, “Regime Fechado”, “Te Conheço Só de Olhar na Tua Cara”, “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Som de Caixinha”, “Um em Um Milhão”, “Rosa e a Espada” e “Qualidade de Vida” (que fazem parte do repertório do show com o qual estão viajando pelo país), Simone e Simaria cantaram “Deus de Promessa”, além de soltarem a voz nos encontros musicais inusitados com Gloria Groove, na canção “Por um Minuto”,  e com Matheus e Kauan no sucesso de Richie, “Menina Veneno”.

Em tempo: no próximo dia 10, as Coleguinhas vão se apresentar em Manaus; no dia 14, em Porto Alegre; no dia 15, estarão em Teresina e no dia 24, no Rio de Janeiro.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!