Show de Iggy Azalea no Brasil tem data confirmada
07/08/2019 06:53 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Num bate papo virtual com fãs, via Twitter, na última semana, a rapper australiana Iggy Azalea havia deixado escapar que faria uma apresentação no Brasil, ainda este ano. A confirmação oficial da notícia e mais alguns detalhes foram finalmente revelados, ontem (segunda). A artista fará uma única apresentação no país, no dia 15 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis e poder ser adquiridos nas bilheterias da própria casa de shows ou pelo site do Ingresso Rápido.

A cantora acaba de lançar seu segundo álbum, intitulado “In My Defense”. Canções inéditas deste projeto e os grandes sucessos “Switch” (gravado com a participação da brasileira Anitta), “Fancy” (dueto com a britânica Charli XCX), “Ma Bounce”, “Black Widow” (composição feita em parceria com Katy Perry e gravada por ambas com a participação de Rita Ora), “Kream” (com o rapper Tyga) e “Problem” (com Ariana Grande), entre outros, estarão no repertório da primeira apresentação da artista em solo paulistano.

Antes de gravar “In My Defense”, a australiana já havia lançado o álbum “The New Classic” – que ganhou posteriormente um relançamento, com cinco faixas inéditas adicionais, intitulado “Reclassified” -, e o EP “Survive the Summer”. Todos os projetos tiveram canções nas principais paradas de plataformas e lojas virtuais, como YouTube, Spotify e iTunes. A atual faixa de trabalho do novo álbum é “F*ck It Up”, uma colaboração com a cantora Kash Doll

COMENTÁRIOS