Maneva apresenta DVD em festival no ABC
05/08/2019 07:02 em NOVIDADES

Redação do Portal Sucesso*

O grupo Maneva tem se caracterizado nos últimos anos, além da boa música, pela energia demonstrada por seus integrantes em cima do palco. O espetáculo explosivo combina muito bem com o evento do qual o quinteto participará, no dia 17 de agosto (sábado), em São Bernardo do Campo, na região do ABC, em São Paulo.

Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) serão a única atração musical do Estância Sports Festival, que acontecerá na Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 03 – Riacho Grande). Concebido para receber toda a família, o evento reunirá amantes de esportes e entusiastas das mais diversas modalidades, tais como lutas (MMA, jiu jitsu, boxe…), wakeboard e futmesa, entre outros. Competições e demonstrações, além de atividades artísticas, ocorrerão durante todo o dia.

E caberá ao Maneva fechar o festival com o espetáculo de sua atual turnê, baseada em seu trabalho mais recente, o DVD “Acústico na Casa do Lago”, lançado em parceria com a Universal Music. O show leva inclusive o título do projeto. No repertório, destaque para os hits “Tô de Pé”, “O Destino Não Quis”, “Daquele Jeito”, “Pisando Descalço”, “Luz Que Me Traz Paz”, “Saudades do Tempo” e “Seja Para Mim”, além do atual sucesso, “Corre pro meu Mar”, com participação de Gabriel Elias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!