Com problemas de laringite, Simaria, da dupla com Simone, se afasta de turnê
31/07/2016 08:58 em NOVIDADES

Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, se afastou da turnê da dupla por conta de uma laringite.

De acordo com a equipe da dupla, a cantora foi internada em Fortaleza (CE) para passar por um tratamento de laringite e traqueíte aguda e, por recomendação médica, ficará longe dos palcos por três dias.

Os próximos shows da dupla não serão cancelados e terão apenas Simone nos palcos.

A irmã de Simaria, inclusive, já fez as apresentações de quinta (28) e sexta-feira (29) sozinha. A cantora, Simaria, que faz dupla com Simone, se submeteu a um procedimento de saúde, ontem (28), para o tratamento de laringite e traqueíte aguda no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE), e, por determinação da doutora Juliana Lima Moreira, deverá ficar afastada de suas atividades por três dias.


A Social Music e a AudioMix, empresas responsáveis pelo gerenciamento artístico de Simone e Simaria, lamentam o ocorrido e comunicam que o show de quinta-feira (28), em Coronel João de Sá (BA), aconteceu sem a presença da cantora e os de hoje, dia 29, em São Sebastião (SP), e amanhã (30), em Fernandópolis (SP), acontecerão normalmente, com a apresentação de Simone apenas. Os escritórios agradecem desde já o apoio e a compreensão dos fãs para a melhora de Simaria.

COMENTÁRIOS