Jason Derulo convida Farruko e lança “Mamacita”
11/07/2019 04:12 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Autor de intérprete de vários hits pop – “Want to Want Me”, “Whatcha Say”, “Marry Me”, “In My Head” –, o cantor, compositor e dançarino norte-americano Jason Derulo lançou, nesta sexta-feira (5), a faixa “Mamacita”. O novo single, que sai pela Warner Music, conta com a participação do porto-riquenho Farruko, cantor de urban music. A faixa deve ganhar um clipe inédito em breve, com direção do próprio Derulo.

O cantor, que está em turnê européia (Turquia, Suíça, Espanha, Dinamarca e Hungria, entre outros países), é uma das estrelas confirmadas na adaptação cinematográfica do musical “Cats”, que deve chegar às salas em dezembro. Também estão confirmados no elenco do longa nomes como Taylor Swift, Jennifer Hudson, Idris Elba, Ian McKellen, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden.

Um dos últimos singles lançados por Derulo, nascido em Miami (daí sua relação forte com a música latina), é “Godbye”, uma colaboração com David Guetta, Nicki Minaj e Willy William. A faixa ultrapassou a marca de 175 milhões de streams no Spotify e está perto de atingir 108 milhões de views no clipe oficial do YouTube.

Com mais de 150 milhões de singles vendidos ao redor do mundo, mais de 5,7 bilhões de views nos clipes do YouTube e mais de 15 bilhões de streams globais pelo Spotify, Jason Derulo é hoje um dos maiores nomes da música internacional. Ao longo da carreira,  conquistou 11 selos de platina com seus singles, entre eles “Want to Want Me”, “Whatcha Say”, “In My Head”, “Ridin’ Solo”, “Don’t Wanna Go Home” e “It Girl”.

O artista ganhou cinco vezes o BMI Pop Awards, levando em 2011 o prêmio de “Cantor do Ano”. Derulo também ganhou três Teen Choice Awards e foi indicado para diversos outros prêmios como o MTV Vídeo Music AwardsMTV Europe Music Awards, Billboard Latin Music Awards, ARIA Music Awards, American Music Awards, NAACP Image Awards e o MOBO Awards.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!