Anitta fará show na final da Copa América 2019
05/07/2019 07:33 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Depois de ter se apresentado no Maracanã, na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 (na ocasião, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, quando chamou a atenção do mundo para seu talento musical e artístico), a estrela Anitta estará de volta ao estádio neste domingo, como atração extra na final da 46ª Copa América, a ser disputada entre as seleções de Brasil e Peru (a partir das 17 horas).  

“Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza que este será mais um momento inesquecível da minha carreira. Será uma apresentação muito especial”, diz Anitta, que deverá mostrar às mais de 60 mil pessoas presentes seus hits mais conhecidos no mercado latino, como “Paradinha”, “Medicina”, “Sim ou Não”, “Machika”, “Vai Malandra” e “Downtown”.

Além da estrela nacional, outro artista de destaque no mercado latino cantará para o público presente ao Maracanã. Trata-se do porto-riquenho Pedro Capó, conhecido por sua voz e jeito de interpretar e também por suas composições, casos de “Azucar Amargo”, “Provócame” e sobretudo “Calma”, lançada no fim do ano passado, que contabiliza mais de um bilhão de visualizações no YouTube. Aos 38 anos, Pedro Capó faz muito sucesso no mercado norte-americano. Fã da música brasileira, gravou uma versão em espanhol de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil – “Vamos a Huir”.

capóo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!