Alok produz versão para hit do Pink Floyd
02/07/2019 10:19 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O DJ e produtor brasileiro Alok lançou no fim de semana uma releitura autorizada de “Another Brick In The Wall”, um dos principais hits do Pink Floyd. A releitura contou com o aval do astro Roger Waters, um dos líderes da extinta banda.

A track é uma produção da própria gravadora de Alok, Controvérsia, e já está disponível nas principais plataformas digitais, com distribuição da Warner Music. A nova versão leva o título de “The Wall” e conta com a participação do duo Sevenn.

Considerado o artista nacional mais ouvido no mundo (por conta dos serviços de streaming), Alok foi anunciado neste ano como primeiro DJ brasileiro da história confirmado para se apresentar no palco mundo do Rock In Rio 2019, no dia 27 de setembro. Em em julho (durante três dias) irá participar do maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland (na Bélgica). O artista será o único nome do Brasil a se apresentar no palco principal do evento neste ano.

Com todo esse sucesso, Alok, que nos últimos anos está entre os DJs mais bem rankeados no Top 100 da revista britânica DJ Mag, mantem-se na lista dos concorrentes com maior potencial de vitória na edição 2019 do prêmio. As votações terão início na segunda quinzena de julho e quem quiser poderá votar através do site votealok.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!