Zé Neto & Cristiano desde janeiro em nosso Top 10
16/05/2019 07:23 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O single “Estado Decadente” estreou nas rádios na segunda quinzena de janeiro e, alguns dias depois, já liderava o Top Brasil Semanal, parada feita pela Crowley com exclusividade para o Portal SUCESSO!. O ranking traz números aferidos em 31 cidades ou regiões de 15 estados. A liderança do hit de Zé Neto & Cristiano só foi sustentada na lista seguinte, divulgada no início de fevereiro, mas a canção permanece há 15 semanas consecutivas em nosso Top 10. Nenhum outro single está há tanto tempo entre os mais tocados no Brasil.

Quem mais se aproxima é justamente outro sucesso histórico de nosso ranking: “Cem Mil”, de Gusttavo Lima, que não apenas aparece no Top 10 há 13 semanas seguidas, como também não deixou o primeiro lugar em nenhuma delas. Se o cantor se mantiver em primeiro na próxima lista, igualará o seu próprio recorde, obtido no ano passado com “Apelido Carinhoso”. Outro grande hit, “Zé da Recaída”, ficou 13 semanas no topo, assim como o atual single do artista.

Numa semana sem estreias no Top 10, destaque para Wesley Safadão, que manteve o segundo lugar, com “Igual Ela, Só Uma”, e Marília Mendonça, que ganhou duas colocações e agora aparece na terceira posição, com “Bem Pior Que Eu”.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas, atualmente, no Brasil!

1 – Gusttavo Lima – “Cem Mil”
2 – Wesley Safadão – “Igual Ela, Só Uma”
3 – Marília Mendonça – “Bem Pior Que Eu”
4 – Bruno & Marrone Ft. Jorge & Mateus – “Surto de Amor”
5 – Diego & Victor Hugo Ft. Marília Mendonça – “Do Copo Eu Vim”
6 – Henrique & Juliano – “Cidade Vizinha”
7 – Guilherme & Benuto – “Flor Que Se Cheira”
8 – Marcos & Belutti Ft. Ferrugem – “Tonelada de Solidão”
9 – Naiara Azevedo – “Rapariga Digital”
10 – Zé Neto & Cristiano – “Estado Decadente”

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!