Fábio Cunha e Grupo Batidão animam Bailão neste sábado no Afonso Bello Eventos em Ponta Porã
04/05/2019 07:30 em Novidades
Afonso Bello Eventos apresenta Bailão com Fábio Cunha e Grupo Batidão neste sábado, dia 4 de maio. Participação Especial dos DJS Roberto Boller e Mauricio Nascimento.
 

Lile Corrêa*

Começando o mês de maio, neste sábado dia 4 de maio, Fábio Cunha e Grupo Batidão vão colocar brasileiros e paraguaios pra dançar no Afonso Bello Eventos, localizado na Avenida Belmiro de Albuquerque, 3047 na Vila Boa Vista em Ponta Porã.

Com sete anos de estrada e tocando nas mais conceituadas casas de shows de Campo Grande e região, Fabio Cunha e o Grupo Batidão integra músicos renomados e conceituados que têm a honra de levar adiante as músicas regionais do Mato Grosso do Sul.

A primeira formação ocorreu de 2004 a 2007. Em 2013 o Grupo voltou com nova formação e gravou o primeiro CD, “Na Batida do Coração”, que contou com participações especiais de grupos do Rio Grande do Sul, como: Tchê Garotos, Os Monarcas e Garotos de Ouro.

Com Fábio Cunha na gaita ponto e voz, Miarro no acordeon, Paulo no contra-baixo, Ademir Junior na bateria, Adalberto e Léo no violão e voz, o primeiro DVD foi lançado em junho de 2017 e está sendo lança.

A gravação do primeiro DVD foi realizada na Igreja Perpétuo Socorro, em Campo Grande e contou com a participação do cantor e compositor de Maracaju, Luiz Nascimento.

Com um repertório contagiante, alegre e variado, o Grupo Batidão se destaca no cenário musical sul-matogrossense com a missão de levar alegria a todos os fãs e ouvintes, além de uma música de qualidade em todas as cidades por onde se apresenta.

Dono do Grupo Batidão, compositor e músico desde os seis anos de idade, o acordeonista Fabio Cunha coleciona mais de 60 troféus e medalhas que conquistou ao longo dos anos.

(Com informações MSNews)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!